Monday, October 14, 2013

Produto novo e Freebie

Estamos de volta!

Nas últimas semanas estive na maior correria devido à um evento que participei, viajei (ali em Campinas, pertinho), mas fiquei fora 4 dias, então deixar tudo organizado em casa e na escola foi tarefa que consumiu meu tempo, na volta tirei um tempo para descansar, portanto não apareci por aqui. 

Bem, justificativas dadas. Aqui estamos de volta à ativa e bem ativos. (hehe) A JB Studio teve lançamento novo e freebie e está preparando algumas novidades que sairão do forno em breve,

Vamos começar pelo produto novo


Eu simplesmente estou apaixonada pelo contraste de cores deste kit, muito alegre e cheio de vida. A ideia para criá-lo veio do pensamento que os dias devem ser sempre alegres e aproveitados, não podem ser passados em branco. E aí aos poucos ele foi surgindo.


\'Days Go By by JB Studio



E vejam só o que o time criativo andou criando com ele.
Amor-Infinito
clique aqui para ver maior e créditos
Life_is_good2
clique aqui para ver maior e créditos
jb_daysgoby_solid5600
clique aqui para ver maior e créditos
LO_Days_Go_By
clique aqui para ver maior e créditos
semfiltroweb
clique aqui para ver maior e créditos
616_jb_daysgoby-web
clique aqui para ver maior e créditos

E agora o freebie!

Not Only Words Freebie

Você ama palavrinhas tanto quanto eu? Então você vai adorar este pacotinho cheio de palavrinhas para enfeitar suas páginas. Esse pacote tem cores que combinam com o kit Easygoing. (veja abaixo)

Not Only Words by JB Studio

Easygoing by JB Studio

No comments:

Post a Comment

Obrigada pela visita.